projeto_afeto
A Fundação CDL-BH em parceria com a CDL Jovem realizou nessa quarta-feira, dia 25, o projeto Ver é Bom Demais, no Espaço Criança Esperança, no bairro Serra.
Durante todo do dia, 32 voluntários realizaram testes de acuidade visual em 305 crianças e adolescentes participantes das oficinas da entidade. Aqueles que foram diagnosticados com baixa visão serão encaminhados para oftalmologistas parceiros do projeto e receberão óculos gratuitamente.

Iniciado em 2002, o projeto tem como objetivo identificar e corrigir deficiências visuais em pessoas de baixa renda e já totalizou 3.861 testes de acuidade visual, 1.544 Exames oftalmológicos e entregou 1.158 óculos.

A Fundação CDL agradece à equipe do Espaço Criança Esperança e aos voluntários Giuliana Cardoso, Aline Maia, Antônio Souza, Fernando Lopes, Naruna Reis, Michele Nunes, Lucas Faccio, Tiago Murillo, João Paulo, Isabela Medeiros, Luciana Coutinho, Josiane Cruz, Naruna Reis, Paula Oliveira, Gabriela Correa, Wellington Gonçalves, Renato Caetano, Michelly Reis, Paulo Costa, Késya Mota, Ludimila Viana, Mércia Vaz, Marco Túlio Pimenta, Rafael Rocha, Dayana Coelho, Kelly Amaral, Gustavo Dias, Rafael Guimarães, Cristiano Gonçalves, Hanny Mustafá, Laila Campolina e Antônio Chaves pelo sucesso do projeto.
Last modified on Segunda, 21 Agosto 2017