No dia 23 de outubro, a Fundação CDL Pró-Criança prestigiou a XV Noite Solidária do Lions Club. O evento foi realizado no salão de festas do Clube Jaraguá e teve como objetivo captar recursos financeiros para os projetos sociais patrocinados pelo Lions. Dentre eles, estão os projetos da Fundação CDL Pró-Criança, por meio da parceria firmada com o Lions desde 2015. Na ocasião, estiveram presentes a analista de projetos sociais, Marianne Policarpo; a assistente de comunicação, Andressa Guimarães; e a assistente institucional, Maria Aparecida Ribeiro.

Lions Club Internacional - O Lions Club é uma instituição sem fins lucrativos, de atuação internacional, que apoia projetos sociais relacionados ao meio ambiente, à saúde e ao combate à fome no mundo, oferecendo diversos tipos de apoio a pessoas carentes em todo mundo. As metas da entidade são: campanhas de doação de sangue e medula óssea em parceria com o Hemominas, cataratas com cirurgias, retinopatia diabética, além de doações de cadeira de rodas e apoio aos hospitais que tratam de pessoas carentes com câncer. O Lions atua, também, na preservação do meio ambiente, plantando árvores, recuperando nascentes e matas ciliares.
Last modified on Sexta, 01 Novembro 2019