A Fundação CDL Pró-Criança completou, no dia 10 de outubro, 33 anos de atuação em prol da transformação de vulnerabilidade em protagonismo. Durante todos esses anos, a Fundação CDL vem cumprindo sua missão de contribuir para a construção de um futuro melhor para crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social de Belo Horizonte e Região Metropolitana, já tendo beneficiado cerca de 65 mil pessoas por meio dos diversos programas sociais desenvolvidos ao longo de sua trajetória. Para celebrar seu aniversário de 33 anos, a Fundação CDL Pró-Criança realizou uma confraternização que contou com a presença de funcionários e diretores da entidade, além de diretores da CDL/BH e da CDL Jovem.