Fundação CDL Pró-Criança doa cestas básicas para famílias de jovens aprendizes do PET

Nessa sexta-feira (22/05), por meio do Programa Alimentando Vidas, a Fundação CDL Pró-Criança realizou a entrega da doação de 50 cestas básicas para famílias de jovens aprendizes do Programa Educação & Trabalho (PET), especialmente aquelas que foram mais afetadas pela pandemia. A entrega foi feita na sede da CDL/BH pelo presidente da Fundação CDL Pró-Criança, Vilson da Silva Mayrink, e pelo vice-presidente da CDL/BH, ex-presidente da CDL Jovem e atual coordenador nacional da CDL Jovem, Lucas Pitta.
A doação dessas cestas foi patrocinada pela empresa Steinert Latinoamericana Tecnologia de separação LTDA. Essa parceria foi realizada graças à indicação da vice-presidente de Comunicação e Marketing da CDL Jovem BH, Dandara Costa Saraiva. Se sua empresa também deseja ser nossa parceira e fazer parte dessa corrente do bem, a Fundação CDL Pró-Criança se coloca à disposição para realizar esse trabalho com você.