projeto_afeto
Por Janaina Sousa & Priscila Oliveira

Reinventar-se, essa é a nova regra em tempos de pandemia. No mês de julho/2020, a turma que dava início à aprendizagem, mesmo que à distância, pôde conhecer alguns setores da Fundação CDL Pró-Criança: Núcleo Pedagógico de Belo Horizonte e de Muriaé/MG, Setor de Acompanhamento e Setor de Recursos Humanos, para um momento de boas-vindas a eles.
A turma do Módulo Introdutório, assim chamada por ser a primeira turma do contrato de aprendizagem, teve esse momento junto aos outros setores da Fundação, com o objetivo de mostrar aos jovens como os educadores e aprendizes estão sendo desafiados a entender e a criar novas habilidades para o mercado de trabalho. Durante o módulo, os aprendizes recebem como conteúdo assuntos que vão desde seu desenvolvimento pessoal até questões sobre mercado de trabalho. Esses conteúdos os ajudam a construir seu perfil profissional, além de prepará-los para o primeiro contato na empresa.
Last modified on Sexta, 31 Julho 2020
More in this category: « Cultural Virtual