wrapper

Items filtered by date: Fevereiro 2020
Quinta, 20 Fevereiro 2020 00:00

Caravana de Doação de Sangue

Caravana de Doação de Sangue reúne aprendizes do  Programa Educação e Trabalho (PET) e membros da CDL Jovem

Por Andressa Guimarães

No dia 20 de fevereiro, cerca de 30 doadores compareceram à Vita Hemoterapia, localizada no Barro Preto, para participar da Caravana de Doação de Sangue, que reuniu aprendizes do Programa Educação e Trabalho (PET) e membros da CDL Jovem. Os doadores passaram pelas seguintes etapas antes da coleta: cadastro, triagem clínica e triagem hematológica (teste de anemia através de gota de sangue), para, em seguida, realizarem a doação de sangue, de forma simples e rápida.
Por Andressa Guimarães

Por meio de parceria firmada com a empresa Rubim Produções, produtora cultural do projeto ''Teatro em Movimento'', a Fundação CDL Pró-Criança ganhou 120 cortesias para o espetáculo ‘Neblina’, exibido nos meses de janeiro e fevereiro, no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB). As cortesias foram distribuídas para adolescentes residentes em instituições de acolhimento e para aprendizes do Programa Educação & Trabalho (PET), que puderam levar, cada um, um acompanhante.
Presidente da Fundação CDL Pró-Criança representa CDL/BH na solenidade de entrega do Selo Empresa Amiga do Hospital da Baleia 2019

Por Andressa Guimarães

No dia 12 de fevereiro, o presidente da Fundação CDL Pró-Criança, Vilson Mayrink, representou a CDL/BH na solenidade de entrega do Selo Empresa Amiga do Hospital da Baleia 2019. Na ocasião, o presidente Vilson recebeu o Selo das mãos da diretora-presidente da Fundação Benjamin Guimarães/Hospital da Baleia, Tereza da Gama Guimarães Paes, e da superintendente-geral, Simone Libânio.
Quinta, 13 Fevereiro 2020 00:00

Café Empresarial


Fundação CDL Pró-Criança participa de Café Empresarial com Auditora Fiscal do Trabalho e representante do Ministério da Economia, Christiane Barros

Por Andressa Guimarães

Nessa quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o diretor administrativo-financeiro da Fundação CDL Pró-Criança, Moacir Muzzi, e colaboradores da entidade participaram do Café Empresarial: “Políticas públicas de trabalho e renda para jovens aprendizes”, com a Auditora Fiscal do Trabalho e representante do Ministério da Economia, Christiane Barros. O evento foi realizado das 9h às 11h30, na Prefeitura de Nova Lima e contou com a presença do prefeito da cidade Vitor Penido e do vice-prefeito João Marcelo Dieguez Pereira, além de vereadores e representantes das Secretarias Municipais, dos Conselhos da Criança e do Adolescente e Tutelar, do Ministério Público, de entidades formadoras da aprendizagem, empresas privadas e jovens aprendizes.
Página 1 de 2

Conheça a Fundação CDL

A História da Fundação CDL Pró-Criança começou em 1986, com a iniciativa de empresários do comércio, ligados à CDL/BH que resolveram se mobilizar em torno dos problemas que afetavam a vida das crianças de Belo Horizonte.

A entidade cumpre sua missão de levar igualdade de oportunidades às pessoas e contribuir para a construção de um futuro melhor, fortalecendo e exercendo a cidadania.

FCDL News

Dê a um jovem o seu primeiro emprego!
15, 16 e 17 de setembro, a partir das 9 horas
Contrate estagiários por intermédio da Fundação ...
Avenida João Pinheiro, nº 495, 7º andar - Funcionários - BH/MG - Cep: 30130-180 - Telefone: (31) 3249-1791
Powered by Mamute