No dia 30 de novembro de 2011, a Fundação CDL Pró-Criança realizou o Programa Sorridente na Casa de Maria (bairro Serra) promovendo assistência à saúde bucal para 48 crianças e adolescentes do Programa Tênis Cidadão.
Foram realizadas brincadeiras, palestra informativa sobre técnicas de escovação, uso correto de fio dental, aplicação de flúor e entrega de kits de higiene bucal contendo escova, creme e fio dental, e folheto com dicas.

O evento contou com a participação dos voluntários do CDL Jovem (Laila Campolina, Laura Ferreira, Lucas Pitta, Rafael e Osvaldo Júnior) e da Fundação CDL/BH (Dirleny Caldas, João Paulo, Luciana Coutinho, Luciana Soares, Ludmilla Lamartine, Paula Oliveira, Paulo Costa, Thais Sousa).

No final, as crianças e adolescentes deixaram alguns depoimentos:

“Em primeiro lugar foi um prazer ter participando desta maravilhosa palestra. Eu achei muito importante porque assim, aprendi os cuidados que devemos ter com a nossa saúde bucal. Adorei conhecer vocês e espero que Deus ilumine seus caminhos e que continuem essas pessoas tão legais e simpáticas. Desejo a vocês muitas felicidades e tudo de bom, porque vocês merecem muito mais"! Luiza Gabrielle.

“Eu achei legal porque aprendi como é importante cuidar dos dentes, e aprendi algumas coisas que não sabia sobre a importância dos dentes.
Adorei ter conhecido vocês... Que Deus abençoe a todos vocês. Fiquem com Deus. Beijos e até mais".  Tatiany Mutz.

"Hoje, dia 30 de novembro, eu conheci o projeto mais importante para a saúde bucal. Aprendemos muito cuidar da nossa boca, escovar corretamente e passar o fio dental. Durante o ano devemos ir pelo menos duas vezes ao dentista". Wesley Alessandro.
Last modified on Quinta, 13 Julho 2017

Conduzir uma empresa não é uma tarefa fácil, são ...