( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home2/fcdlbhf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 853
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0002383016{main}( ).../index.php:0
20.02321040960Joomla\CMS\Application\SiteApplication->execute( ).../index.php:49
30.02321040960Joomla\CMS\Application\SiteApplication->doExecute( ).../CMSApplication.php:195
40.05802012512Joomla\CMS\Application\SiteApplication->dispatch( ).../SiteApplication.php:233
50.05822035400Joomla\CMS\Component\ComponentHelper::renderComponent( ).../SiteApplication.php:194
60.05872057920Joomla\CMS\Component\ComponentHelper::executeComponent( ).../ComponentHelper.php:357
70.05912075888require_once( '/home2/fcdlbhf/public_html/components/com_k2/k2.php' ).../ComponentHelper.php:382
80.06452212896K2ControllerItem->execute( ).../k2.php:63
90.06452212896K2ControllerItem->display( ).../BaseController.php:710
100.07122234360K2ControllerItem->display( ).../item.php:80
110.07122234360K2ControllerItem->display( ).../controller.php:20
120.07582303680K2ViewItem->display( ).../BaseController.php:672
130.09772506040K2ModelItem->execPlugins( ).../view.html.php:54

Fundação CDL Pró-Criança leva a alegria do Natal para crianças em situação de vulnerabilidade social

A Fundação CDL Pró-Criança realizou, no dia 5 de dezembro, a 25ª edição do Programa Natal de Todo Mundo, em parceria com a CDL Jovem. O evento foi destinado a cerca de 100 crianças, de três a seis anos, da Escola Municipal Oswaldo Cruz, localizada no bairro Jardim América, em Belo Horizonte/MG.
A ação, além de levar alegria, amor e carinho para essas crianças, teve ainda apresentação de teatro da Disney, músicas, brincadeiras, recreação, rua de lazer, pintura facial e lanches. Houve, também, a participação ilustre do Papai Noel, representado pelo diretor da CDL Jovem, Breno Duarte, que entregou presentes para todas as crianças. Para Breno, “participar de eventos como este é sempre muito emocionante e muito gratificante. Ver o brilho dos olhos de cada criança e o sorriso ‘banguelo’ e sincero e inocente é realmente encantador. Receber abraços e guardar em segredo alguns dos pedidos de cada serzinho nos faz perceber que a vida pode ser mais leve e que o verdadeiro sentido do natal está em pequenos gestos amor. Ter a oportunidade de falar para cada uma das crianças durante o abraço e a entrega dos presentes para é plantar uma sementinha para que elas sejam boas e melhores a cada dia é muito gratificante, e um momento mágico!”

O presidente da CDL Jovem, Rafael Rocha, destaca que o Programa Natal de Todo Mundo “é um projeto que nasceu na CDL Jovem e hoje leva um dia especial para muitas crianças no final de ano. A Fundação CDL Pró-Criança, assim como em todos os projetos, consegue transformar a vida das pessoas e fazer parte disso é muito gratificante. Parabéns à Fundação CDL e a todos aqueles que contribuem para a construção de um mundo melhor para várias pessoas”. Para a vice-presidente de assuntos sociais da CDL Jovem, Raquel Ferreira, o melhor do Natal “é compartilhar amor e alegria e, por isso, o Programa Natal de Todo Mundo é tão especial. Levar uma festa de Natal para que tantas crianças possam viver essa experiência é muito importante para o desenvolvimento socioafetivo desses pequeninos. Ser voluntária e ter a oportunidade de dividir esse momento com elas é um presente sem medidas, com certeza.”

Os brinquedos foram doados pela rede de joias folheadas Rommanel, do diretor da CDL/BH, Marcelo Augusto Gomes, realizou a doação de 150 brinquedos para a Fundação. O diretor Marcelo Augusto esclarece que “essas campanhas solidárias que a Rommanel faz são uma forma de agradecermos à sociedade. Acreditamos que a empresa faz parte do meio e, se o nosso entorno estiver bem, o nosso negócio vai bem. A empresa tem a função social de transformar o ambiente e as pessoas que nele vivem”. Por sua vez, a loja de brinquedos Brinkel, do diretor da CDL/BH, Altair Orotides, doou todos os papeis de presente para embrulhar os presentes.

O presidente da Fundação CDL Pró-Criança, Vilson Mayrink, ressalta que “a realização da festa é uma oportunidade para as crianças vivenciarem o espírito de Natal, renovando sentimentos e esperança de um futuro melhor”.
Last modified on Sexta, 06 Dezembro 2019
More in this category: « Natal de Todo Mundo 2018

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home2/fcdlbhf/public_html/templates/sj_financial/html/com_k2/templates/sj-template/item.php on line 311
Call Stack