Em sua 5ª edição, o Bazar da Fundação CDL-BH irá trazer peças exclusivas da marca belorizontina, Mariliia Pitta, e o melhor de tudo, com preços exclusivos que só o Bazar da Fundação consegue oferecer.

Parte das arrecadações do Bazar será destinadas ao Projeto Afeto, que tem como propósito acolher e empoderar mulheres no momento da maternidade.

Com mais de 600 peças, com preços a partir de R$45,00, o Bazar acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de junho, na sede da loja Marillia Pitta - Av. Bias Fortes, 161 - Lourdes ( Próximo a Praça da Liberdade).

A ação social aceitará as seguintes formas de pagamento:

- Dinheiro;
- Cartão de Débito e Crédito;
- Pix;

Clique aqui para saber mais sobre o Bazar da Fundação CDL-BH

Conduzir uma empresa não é uma tarefa fácil, são ...