Items filtered by date: Novembro 2018
Quarta, 12 Dezembro 2018 22:00
11ª BRINQUEDOTECA (2018) - NAVE
Fundação CDL Pró-Criança beneficia cerca de 100 crianças e adolescentes vítimas de violência familiar com a 11ª brinquedoteca do Programa Brincadeira é Coisa Séria
O novo espaço será fundamental para diagnóstico e atendimento das vítimas de violência de uma forma lúdico-pedagógico
Por Andressa Guimarães
No dia 11 de dezembro, em comemoração aos 30 anos da CDL Jovem, a Fundação CDL Pró-Criança inaugurou a 11ª brinquedoteca do Programa Brincadeira é Coisa Séria. A entidade beneficiada foi o Núcleo Assistencial Veleiros da Esperança (NAVE), localizado no bairro Ana Lúcia (Região Metropolitana de Belo Horizonte). A instituição é uma organização sem fins lucrativos que atua na região leste de Belo Horizonte e na região de Sabará, atendendo a cerca de 100 crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e/ou violência doméstica.
Conheça a Fundação CDL
A História da Fundação CDL Pró-Criança começou em 1986, com a iniciativa de empresários do comércio, ligados à CDL/BH que resolveram se mobilizar em torno dos problemas que afetavam a vida das crianças de Belo Horizonte.
A entidade cumpre sua missão de levar igualdade de oportunidades às pessoas e contribuir para a construção de um futuro melhor, fortalecendo e exercendo a cidadania.
FCDL News
Conduzir uma empresa não é uma tarefa fácil, são ...
Dê a um jovem o seu primeiro emprego!
15, 16 e 17 de setembro, a partir das 9 horas