A Fundação CDL-BH declara aberta a temporada de captação de recursos para execução do Projeto Sorridente.

Você já conhece nosso Projeto Sorridente?

O Projeto Sorridente em parceria com o CDL Jovem, pretende promover a assistência odontológica preventiva em crianças e adolescentes das comunidades atendidas. Ela baseia-se na prática de promoção da saúde, paralisando ou diminuindo a gravidade da doença.

Para fortalecer a campanha de prevenção e promoção da Saúde Bucal é oferecido ao público atendido, um ciclo de palestras que tem como objetivo informar e conscientizar sobre a importância e necessidade do auto cuidado e a influência da saúde bucal sobre o organismo e as relações sociais.

O Projeto surgiu em 1990

Impacto desejado

• Melhoria do nível de saúde bucal de crianças e adolescentes atendidas pelo Programa;
  • Aumento da autoestima das crianças e adolescentes;
  • Estímulo de ações voluntárias.

Público alvo

Crianças e adolescentes usuárias de instituições parceiras da Fundação CDL-BH

Objetivo Geral

• Promover a saúde bucal de crianças e adolescentes, por meio de ações odontológicas preventivas.

Quer ajudar a Fundação CDL-BH no Programa Sorridente? Entre em contato através do link abaixo e saiba como: