No dia 9 de maio, a 123milhas, empresa parceira no Programa de Educação e Trabalho (PET), realizou um evento de conclusão da aprendizagem, conhecido na empresa como TCA (Trabalho Conclusão da Aprendizagem) e convidou a Fundação CDL-BH e os jovens aprendizes para participarem desse momento de agradecimento pela atuação na corporação.

O evento, que contou com a presença do vice-Presidente da 123milhas, José Augusto Madureira e do diretor institucional da Fundação CDL-BH, Adriano Boscatte, promoveu um belo encontro aos jovens aprendizes e o time 123milhas. Além da equipe de Gente e Gestão da agência online de viagens, estavam também presentes, as representantes do time de funcionamento do Programa Educação e Trabalho, da Fundação CDL-BH.

“O sucesso e o crescimento vem acompanhado de preparo e oportunidade, não apenas de sorte.” citou José Augusto. Atentos, os jovens puderam absorver as sábis palavras do vice-presidente e entender como sua carreira profissional foi se consolidando.

A empresa surpreendeu a todos quando fez um convite aos jovens aprendizes para fazerem parte do quadro de colaboradores efetivos da empresa. “Agradecemos imensamente ao 123 Milhas por ser nosso parceiro no PET, saiba que a partir da contribuição de vocês conseguimos cumprir nosso propósito de transformar vulnerabilidade em protagonismo”, citou Adriano Boscatte, que completou ainda direcionando a fala para os aprendizes “nossos mais sinceros parabéns a todos vocês, que tiveram empenho em ser cada vez melhor e hoje, podem desfrutar dos resultados dessa entrega”.

Would you like to share your thoughts?