Projeto Afeto

Foto de gestante impactada pelo projeto Afeto
Dias

Arrecadações

Faltam 9% dos itens para acolhermos Mil mães

Propósito

O Projeto Afeto Fundação CDL-BH acolhe e empodera mulheres no momento da maternidade fortalecendo o vínculo afetivo entre mães e filhos.

Desta forma, a Fundação promove o aumento da qualidade de vida, amparo e bem estar nos momentos do pré-natal e do pós-parto às gestantes, às mães e seus filhos(as).

Eixo Acolhimento

Arrecadação e doação de itens de higiene pessoal e enxoval para mães e recém nascidos do Hospital Sofia Feldman.

Eixo Empoderamento

Formação empreendedora para mães, que tenham interesse em empreender ou que já possuem o seu próprio negócio.

Precisamos Arrecadar:

Itens de Enxoval

Mantas, roupas, toucas, luvas, meias, toalhas. (novas e/ou usadas)

Itens de higiene pessoal para mães

Absorventes, shampoos, sabonetes, cobertores.

Itens de higiene pessoal para recém-nascidos

Fraldas, shampoos, sabonetes, etc

Doe para o Projeto Afeto

Doação via PIX

Com apenas 2 passos você pode acolher mães e recém-nascidos! Escolha um kit, faça um pix e pronto!

Chave PIX

Vista Afeto e

Realize Sonhos!

Quero doar e garantir minha camiseta!

Não perca a oportunidade de apoiar a causa e ainda GANHAR uma CAMISA EXCLUSIVA. Realizando doações acima de R$180,00 você TEM DIREITO a uma camisa do Projeto Afeto Fundação CDL-BH.

Depois de fazer a contribuição de R$180,00 preencha o formulário e aguarde nossa resposta, ou entre em contato diretamente pelo WhatsApp, com o botão ao lado, para saber como receber sua camiseta!

Empresa Parceira

Divulgação da marca nos materiais de comunicação do evento: logotipo presente em materiais impressos e digitais.

Menção honrosa/certificado de patrocínio:

Reconhecimento em redes sociais: mencionar a empresa no Instagram e LinkedIn;

Reconhecimento no relatório anual de atividades 2024;

Divulgação da marca nos materiais de comunicação do evento: logotipo com destaque em materiais impressos e digitais.

Menção honrosa/certificado de patrocínio: reconhecimento formal pela participação, com destaque.

Reconhecimento em redes sociais: mencionar a empresa no Instagram e LinkedIn com maior visibilidade.

Reconhecimento no relatório anual de atividades 2024;

Divulgação da marca nos materiais de comunicação do evento;

Certificado de agradecimento;

Reconhecimento no relatório anual de atividades;

Espaço divulgação da marca;

Reconhecimento em redes Sociais (Instagram e LinkedIn);

Espaço de fala no evento;

Reconhecimento no relatório anual de atividades 2024;

Divulgação da marca nos materiais de comunicação do evento: destaque máximo na posição do logotipo em todos os materiais.

Menção honrosa/certificado de patrocínio;

Reconhecimento em redes sociais: post exclusivo e agradecimento especial no Instagram e LinkedIn.

Relatório personalizado: detalhes personalizados sobre o impacto da doação.

Reconhecimento no relatório anual de atividades 2024;

Divulgação da marca nos materiais de comunicação do evento: posição privilegiada e exclusiva do logotipo em todos os materiais.

Menção honrosa/certificado de patrocínio: Personalizado com reconhecimento máximo.

Reconhecimento em redes sociais: post exclusivo e impulsionado, agradecimento especial e destaque nas redes sociais.

Relatório personalizado: detalhes personalizados sobre o impacto da doação

Serviço de assessoria;

Espaço de fala no jornal interno.

Itens de Enxoval e Higiene Pessoal

Gestantes e Recém-nascidos beneficiados

Objetivos 2024

Acolher 1 mil mães e recém-nascidos do Hospital Sofia Feldman por meio da doação de 30 mil itens de higiene pessoal e enxoval.

Capacitar 30 mães de beneficiários assistidos pela Fundação  CDL-BH por meio da formação empreendedora.

Beneficiados

• Hospital Sofia Feldman;
  • 30 Mães de beneficiários com interesse em empreendeder.

Confira as notícias sobre o Programa:

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social em ação: descubra como você e sua marca podem transformar histórias A cada dia que passa, é possível notar que a Responsabilidade Social

Ver é bom demais

Programa Ver é Bom Demais

Programa da Fundação CDL-BH oferece testes de acuidade visual, consulta oftalmológica  e doação de óculos para crianças e adolescentes carentes   “Enxergar é um direito