No dia 31 de maio, foi realizada a entrega dos itens de enxoval e higiene pessoal arrecadados através do Projeto Afeto, destinados às mães e recém-nascidos em situação de vulnerabilidade social e econômica do Hospital Sofia Feldman.

Na primeira edição do Projeto Afeto, em 2020, foi possível ajudar mais de 900 mães, através da doação de mais de 11 mil itens de higiene pessoal e enxovais de crianças. No ano passado, em comemoração aos 35 anos da Fundação, foram doados 35 mil itens, e este ano, a entrega ficou ainda mais especial. Em comemoração aos 40 anos do Hospital Sofia Feldman, foi realizada a entrega de mais de 40 mil itens.

“Nesta edição, nos deparamos com diversos desafios e contratempos que só foram ultrapassados graças à contribuição de apoiadores, parceiros, voluntários e doadores”, ressaltou o Presidente da Fundação CDL-BH, Vilson Mayrink.

O planejamento e execução do Projeto contou com o apoio da CDL/BH, CDL Jovem e Rádio CDL, que construíram juntos a Fundação CDL-BH, a possibilidade de um mundo melhor.