A convivência familiar é extremamente importante na formação da criança e do adolescente, sendo uma dos comportamentos responsáveis por gerar laços fortes e duradouros.

Se relacionar socialmente com os familiares contribui muito para que o indivíduo possa conviver com as pessoas que são diferentes quando abrirem relações para o mundo. A Brinquedoteca Itinerante da Fundação CDL-BH é um espaço que visa a convivência familiar através do lúdico, onde crianças e seus familiares podem brincar e interagir.

No dia 17 de julho, domingo, acontecerá a quarta edição da Brinquedoteca Pública Itinerante da Fundação CDL-BH no bairro Lajedo, contemplando a Regional Norte.

Através deste Projeto, vamos levar a crianças de 0 a 12 anos, residentes das regionais de Belo Horizonte atividades de recreação e conscientização sobre a erradicação do trabalho infantil.