No dia 04 de maio, os jovens do Programa de Educação e Trabalho, tiveram a oportunidade de participar de uma palestra com o fonoaudiólogo, professor e fundador do Instituto Brasileiro de Oratória (IBRO), Rodrigo Moreira. O tema do encontro foi sobre o Poder da Oratória no Mercado de Trabalho.

De acordo com o modulo: Oratória, os jovens que cursam este, puderam participar e aprofundar ainda mais na temática. Disponível em dois horários diferentes, os jovens encheram as salas de reuniões online e se envolveram com o tema. Dentro do proposto, foram levantadas questões sobre comunicação no mercado de trabalho e os impactos de uma oratória ruim.

A Fundação CDL/BH fica feliz em contribuir com o crescimento profissional e pessoal dos nossos aprendizes. Acreditamos que só com educação e oportunidade seremos capazes de transformar vulnerabilidade em protagonismo.

Agradecemos em especial o Sr. Rodrigo Moreira, que com muito empenho e dedicação conduziu a palestra de forma empolgada e agradável.