
No dia 30 de março, a Fundação CDL-BH participou do Congresso InfoVarejo.
A quarta edição do maior encontro varejista de Minas Gerais, Info Varejo 2022, abordou as mudanças nas formas de consumo, além de discutir as oportunidades e desafios para o futuro.
Empresários e gestores varejistas de Minas Gerais se reuniram em março para debater os novos rumos do setor. Com a competitividade no mercado, o setor varejista cresce aumentando sua capacidade, contudo, para superar e atentar-se às tendências varejistas, o InfoVarejo levou um planejamento detalhado para 2022, como: Sustentabilidade Digital e Tecnologia.
A presença da Fundação no Infovarejo 2022 veio com um propósito de agregar conhecimento sobre a responsabilidade social e prospectar potenciais parceiros para estarem participando e contribuindo para os programas PET ( Programa Educação e Trabalho) e Despertar Empreendedor.