No dia 16 de janeiro, os jovens participantes do Projeto de Liderança Jovem concluíram a campanha de arrecadação de livros e realizaram a entrega dos mais de 320 livros doados.
Beneficiando instituições de acolhimento da região metropolitana, as doações irão contribuir para o acesso à educação de jovens em situação de vulnerabilidade social.
“Mais do que formar excelentes profissionais para o mercado, formamos excelentes líderes que com certeza farão diferença em nossa sociedade”, pontuou Lucas Pitta, membro CDL/BH e um dos idealizadores do projeto.
A Fundação CDL-BH parabeniza os jovens participantes do projeto pelo empenho e dedicação na campanha de arrecadação de livros. Agradecemos a CDL Jovem, que faz o direcionamento dos jovens no processo de desenvolvimento do espírito de liderança e associativismo.