No dia 7 de dezembro, a Fundação CDL-BH realizou a 23ª edição do Natal de Todo Mundo. O evento foi destinado a cerca de 150 crianças, de sete a doze anos, residentes em instituições de acolhimento, que são locais para onde são encaminhadas as crianças retiradas do convívio familiar pelo Poder Judiciário.

Com direito a peça de teatro, a presença dos mascotes do Cruzeiro e do América e, principalmente, do Papai Noel, o programa Natal de Todo Mundo, realizado em parceria com o CDL Jovem e CDL/BH, ofereceu aos beneficiados rua de lazer, pintura facial, recreação, brincadeiras e lanches. Houve, ainda, a entrega de presentes pelo Papai Noel.

Na cerimônia de abertura, o presidente da Fundação CDL-BH, Vilson Mayrink, agradeceu aos patrocinadores do evento, aos parceiros, colaboradores e voluntários que possibilitaram a realização desta grande festa e falou sobre a alegria de participar de um momento como este, que traz esperança para as crianças. “A realização da festa é uma oportunidade para as crianças vivenciarem o espírito de Natal, renovando sentimentos e esperança de um futuro melhor”.

Além disso, a rede de joias folheadas Rommanel, do diretor de Relações Corporativas da Fundação CDL/BH, Marcelo Augusto Gomes, realizou campanha de doação de brinquedos junto aos colaboradores e clientes da rede, da qual resultou a doação de 100 brinquedos para a Fundação CDL/BH. O diretor Marcelo Augusto esclarece que “essas campanhas solidárias que a Rommanel faz são uma forma de agradecermos à sociedade. Acreditamos que a empresa faz parte do meio e, se o nosso entorno estiver bem, o nosso negócio vai bem. A empresa tem a função social de transformar o ambiente e as pessoas que nele vivem. Sempre buscamos atuar nessa área, com objetivo de tornar a empresa um meio de transformação de vidas das pessoas, sejam nossos funcionários ou não. É uma forma não só de agradecer, mas de contribuir de alguma forma para o desenvolvimento social’’.

Para a realização dessa ação, foi fundamental a parceria com a CDL/BH, CDL Jovem, América Futebol Clube, Cruzeiro Esporte Clube, Coopervip, Eh Isso! Comunicação Estratégica, Irmãos Teixeira, SESC, Televan, Treviso Volvo e Varinha de Condão que abraçaram com entusiasmo o Programa Natal de Todo Mundo. A Fundação CDL-BH agradece a todos pela dedicação e carinho para com as causas sociais; esse apoio foi fundamental para que o Natal das crianças tenha sido mais alegre e iluminado em 2016.