A Fundação CDL-BH, em parceria com a CDL Jovem, lança novo projeto para beneficiar a juventude, promovendo o espírito de liderança e cooperativismo, tendo como modelo de funcionamento da CDL Jovem.

O Projeto de Liderança Jovem tem como objetivo estimular o protagonismo e empoderamento da juventude por meio de ações que promovem o desenvolvimento e associativismo do jovem em sua comunidade, vida pessoal e profissional, baseando nos princípios da CDL Jovem.

Desenvolvido em conjunto com um grupo de jovens adolescentes selecionados, os participantes têm a oportunidade de ocupar um espaço de liderança e cooperação para a criação de propostas que interessem outros jovens.

O Projeto começa a dar seus primeiros passos, no dia 28 de setembro, tivemos a primeira live dos jovens integrantes. O bate papo didático e interativo teve como foco principal a diversidade, depressão e seus impactos no ambiente corporativo, com intermediação da Bruna Silva, empreendedora e vice-presidente Projeto Sociais CDL Jovem e convidada especial, Laiane Alves, psicóloga especializada em psicoterapia sistêmica familiar.