-
Regulamento Concurso de Conteúdo Jovem Aprendizes
- A Fundação CDL-BH acaba de anunciar uma emocionante competição de criação de conteúdo exclusiva para seus jovens aprendizes. O objetivo do concurso é estimular a criatividade, a inovação e o engajamento dos participantes com os valores da Fundação, ao mesmo tempo que oferece uma oportunidade para o desenvolvimento de habilidades em comunicação e marketing digital. Os tópicos deste regulamento tem como objetivo orientar os participantes durante a competição.
- SÍNTESE:
A Fundação CDL-BH convida os jovens aprendizes a participarem de uma competição para a criação e postagem de conteúdos no TikTok. O objetivo é promover a criatividade, a inovação e o engajamento dos jovens com os valores da Fundação, enquanto desenvolvem habilidades de comunicação e marketing digital.
Os três conteúdos vencedores do primeiro, segundo e terceiro lugar, seguindo os critérios de avaliação ganharam respectivamente os prêmios em voucher em R$500,00, R$350,00 e R$200,00.
- REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO:
2.1. A competição é aberta exclusivamente para jovens aprendizes vinculados à Fundação CDL-BH.
2.2. Os participantes deverão estar regularmente inscritos nos programas da Fundação.
2.3. Cada aprendiz poderá submeter um vídeo de até 90 segundos;
- INSTRUÇÕES GERAIS:
3.1. Os participantes receberão um material de briefing oficial da Fundação CDL-BH, contendo informações essenciais sobre a história, missão, valores e projetos da Fundação, que deverá servir de base para a produção do conteúdo.
3.2. O conteúdo do vídeo deve ter ligação com os pilares da Fundação CDL-BH, de forma criativa e inovadora, respeitando as diretrizes éticas e considerando dados dispostos no briefing.
3.3. O vídeo deverá ser postado no TikTok pessoal do participante, utilizando a hashtag oficial da competição: #AprendizFundacaoCDLBH #PrimeiroEmpregoNaCDLBH.
3.4. O vídeo deve ter no máximo 90 segundos.
- CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:
Inicialmente os vídeos serão avaliados pelos educadores do Programa Educação e Trabalho, na qual cada turma classifica os 2 (dois) melhores vídeos. Posteriormente, a comissão da Fundação CDL-BH, composta por seus funcionários, seguirão os seguintes critérios para eleição dos vencedores do 1º, 2º e 3º lugar:
4.1. Aderência ao briefing: O conteúdo do vídeo deve estar alinhado com as informações e diretrizes da Fundação CDL-BH.
4.2. Criatividade e originalidade: Inovação na abordagem e originalidade na criação do vídeo.
4.3. Qualidade técnica: Claridade de áudio e vídeo, edição e uso adequado de recursos visuais.
4.5. Impacto social: Relevância do conteúdo e potencial para gerar impacto positivo na comunidade.
- INSCRIÇÃO E PRAZOS:
5.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário disponível no site oficial da Fundação CDL-BH, até 11 de outubro de 2024;
5.2. O período para postagem dos vídeos no TikTok será do dia 23 de setembro ao dia 11 de outubro de 2024;
5.3. O período de eleição dos melhores vídeos por sala acontecerá do dia 14 de outubro até o dia 18 de outubro de 2024;
5.4. O resultado final, com a divulgação dos jovens vencedores do 1º, 2º e 3º lugar será divulgado no site da Fundação CDL-BH e nas redes sociais, no dia 28 de outubro de 2024;
Clique e acesse o formulário de inscrição:
Clique e acesso o Briefing Material Orientativo sobre a Fundação CDL-BH: