Fundação CDL-BH lança concurso de criação de conteúdo para jovem aprendiz no TikTok
Jovens aprendizes da Fundação CDL-BH podem criar conteúdo para rede social e ganhar vouchers de até quinhentos reais

Jovem Aprendiz Fundação CDL-BH

A Fundação CDL-BH acaba de anunciar uma emocionante competição de criação de conteúdo exclusiva para seus jovens aprendizes. O objetivo do concurso é estimular a criatividade, a inovação e o engajamento dos participantes com os valores da Fundação, ao mesmo tempo que oferece uma oportunidade para o desenvolvimento de habilidades em comunicação e marketing digital.

Os participantes terão a missão de criar um vídeo de até 90 segundos, que deverá ser postado no TikTok pessoal, utilizando as hashtags oficiais da competição: #AprendizFundacaoCDLBH e #PrimeiroEmpregoNaCDLBH . O conteúdo deve estar alinhado aos pilares da Fundação CDL-BH, como inovação e impacto social, e conformidades com as diretrizes éticas e o briefing oficial, que serão fornecidos aos concorrentes.

Os três melhores vídeos serão premiados com vouchers nos valores de R$500,00 , R$350,00 e R$200,00 para o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. A seleção dos vencedores será feita em duas etapas: inicialmente, os vídeos serão avaliados pelos educadores do Programa Educação e Trabalho, que selecionarão os dois melhores vídeos de cada turma. Em seguida, uma comissão da Fundação CDL-BH escolherá os finalistas com base em critérios de aderência ao briefing, criatividade, originalidade, qualidade técnica e impacto social.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até dia 11 de outubro de 2024 através do site oficial da Fundação CDL-BH. Os vídeos poderão ser postados de 23 de setembro a 11 de outubro de 2024 , e o resultado final será divulgado no dia 28 de outubro de 2024 .

Essa competição representa uma excelente oportunidade para os jovens desenvolverem seu potencial criativo e fortalecerem seu protagonismo digital, conectando-se com os princípios da Fundação CDL-BH e demonstrando o poder das redes sociais para gerar impacto positivo” destaca Vilson Mayrink, presidente da Fundação CDL-BH.

Informações Importantes:

  • Período de inscrição: até 11 de outubro de 2024
  • Postagem dos vídeos: de 23 de setembro a 11 de outubro de 2024
  • Divulgação dos vencedores: 28 de outubro de 2024

Para mais informações, acesse:

 Regulamento Oficial 

Briefing: Material Orientação 

Formulário de Inscrição/Envio Conteúdo

.

Would you like to share your thoughts?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *